quarta-feira, 14 de julho de 2010

Ver o horizonte

Durante a caminhada…o horizonte…

  

e no caminho  a Vila Novo Horizonte…

Flores

 

Andando pelos bairros e vilas de Itararé é possível avistar a imensidão do horizonte … nem canso de andar vendo morros ao longe e admirando um céu azul que só vendo.

Ai como amo essa cidade, amo o lugar, o mato, a paisagem, espero nunca ter que sair dessa terra, não sei explicar, estou enraizada aqui, sei lá o que é, amo esse lugar.

Essa caminhada foi pra visitar a Unipa, ong local que abriga mais de 300 animais (cães  e gatos). Foi muito bom passar a tarde lá, encontrei muitos que precisavam de mim, muitos que estão, à meu ver, condenados a viverem  sem ter um colo, apesar do pessoal se esforçar pra atender as necessidades de todos, é bem difícil agradar à todos, sendo mais de 300 , pouquíssimas visitas, e poucos funcionários para fazerem muito.

Adorei conhecer os animais, dei carinho  e recebi em dobro, é uma pena não poder resolver a situação de todos que estão lá, queria levar alguns pra casa, se eu pudesse. Quero que eles tenham o conforto de ter uma casa e um dono pra amar.É triste viver num canil, apesar de serem bem cuidados e terem a companhia uns dos outros, não é o mesma coisa que ser exclusivamente de alguém. Então vou aproveitar e convidar à quem quiser conhecer, visite um canil de adoção, você vai ver que é recompensador, mesmo que você fique poucos minutos, mas é importante pra eles que estão lá, lá fiquei sabendo por um funcionário que tem dia de visita que não aparece ninguém. Itarareensessss, muitos estão ocupados no domingo assistindo faustão !!!!!!!!! Gente !!!!! É muito bom visitar os animais que estão lá, eles ficam muito felizes, me sinto muito bem em ter ido lá, eu achava que eu ficaria triste e deprimida, mas foi o contrário, eles precisavam de mim lá, de meus carinhos, do meu olhar, precisam se sentir amados, e isso é muito gratificante, me trouxe mais amor, mais vontade de ajudar.

Vão lá no domingo, antes liguem na Unipa e avisem que querem visitar, doe seu amor e receba em dobro.

O site da Unipa está quase pronto, se alguém quiser ajudar a comprar o domínio(nome.ong.br) e doar para a Unipa, será muito bem vindo, custa R$30,00 , mas as despesas com os animais lá obrigam até mesmo os funcionários a fazerem um “favorzinho” pra ajudar com os gastos. O site está sendo doado também, logo postarei o link aqui .

Algumas fotos na Unipa:

Olha só a carinha desses pequeninos, todos querendo um mimo ! Essa turma é especial lá , são filhotões e alguns com problemas neurológicos.Dessa turma já tenho um me encantei, o Cowboy , ele ficava com uma cara meiga me olhando enamorado, um charme, nunca vi uma coisa dessa, pena não poder trazer ele embora.

 

Tão carentes…

Foi bom de mais, vou muitas vezes agora…

e você …??, vai dar um pouco de carinho pra eles também, vai te fazer bem , eu garanto !!! Visite um canil e poste um comentário aqui depois, contando como foi .

Abraços.

Obs:          Para ajudar a Unipa você pode doar ração, remédios ,produtos de limpeza, jornais, papelão, etc…até mesmo latas de alumínio estão ajudando nas despesas, dê uma forcinha também.Visite.Se preferir fazer uma doação para a Unipa a conta bancária da ong

conta corrente no banco Santander Banespa  

UNIPA                                                                                 agência: 0176
c/c:13.0015275                                                                                Telefone: (15) 3532-2278                

Postagens populares

Hino de Itararé

Hino Futebol Itararé

Unipa - "Cães especiais"

Twitter

whos.amung.us - visitor maps